Confira nossas novidades
Operação verão em Santa Catarina

Ações do Governo do Estado fomentam e ampliam o turismo catarinense. A temporada 2019/2020 já demonstra força total e bate recordes em número de turistas.

 

Eles chegam por terra, mar e ar, vem de todos os lugares do Brasil e do mundo. Cruzar com argentinos, chilenos, uruguaios é bem comum. Porém, italianos, americanos e portugueses também andam marcando presença pelas praias de Florianópolis, Balneário Camboriú e a famosa praia do Caixa D’aço, em Porto Belo.

 

Não podemos deixar de citar aqui o Norte do Estado, que nesta temporada também vem superando o número de turistas. Joinville, Barra Velha e São Francisco do Sul receberam mais de 200 mil pessoas entre dezembro de 2019 e a primeira quinzena de janeiro de 2020. De forma atípica, os hotéis estavam lotados no período de Natal e Réveillon. Mas o turismo não para por aqui. Há muito a ser explorado no litoral catarinense. A dica é um tour em sua próxima viagem, ou até mesmo no carnaval que está chegando, pelas praias paradisíacas de Santa Catarina.

 

Opções de lanchas não faltam. Thiago Aluguel de Lanchas é uma empresas especializadas em fazer do seu passeio uma verdadeira diversão. Vale pensar com carinho, programar e conhecer os tesouros guardados nas águas da Santa e bela Catarina. Vem com a gente sentir o sabor de um verão especial!

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail ou cpf já constam em nossa base de dados.

Não foi possível efetuar seu cadastro no momento, tente novamente mais tarde ou entre em contato consoco.

Seu e-mail ou senha estão incorretos.

Seu e-mail não foi encontrado.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Cadastro efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

Login efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

A senha foi enviada com sucesso!
Em seg você será redirecionado.

Cadastro atualizado com sucesso!

Top