Confira nossas novidades
A nova Praia Central Balneário Camboriú

A nova Praia Central Balneário Camboriú

O próximo final de ano promete entrar para história da cidade de Balneário Camboriú. A nova praia central Balneário Camboriú fomentou o turismo da cidade.

 

Balneário Camboriú já está se preparando para receber a próxima temporada de verão. Agora com a expectativa do número de turistas ainda maior, a nova praia central balneário camboriú espera receber no réveillon um número de pessoas como nunca antes.

Apelidada como a Copacabana Catarinense, a praia central Balneário Camboriú, além de aumentar o espaço para os banhistas aumentou o potencial de arrecadação economica para a cidade fortalecendo o turismo, aumentando as opções de lazer e valorizando os pontos turisticos da orla.


Confira como a praia central de Balneário Camboriú trás uma alta expectativa para o setor turistico da cidade.

link whatsapp

 

Com a diminuição da "ONDA DA PANDEMIA DO COVID-19", o aquecimento do setor turistico nacional é inevitável e a cidade de Balneário Camboriú está sabendo tira bom proveito desse momento, com responsabilidade.

 

Praia Central Balneário Camboriú - Opção de Turismo para a cidade

Esse final de ano (2021) promete entrar para a história do turismo de Balneário Camboriú, a cidade já espera receber o maior número de turistas de toda sua história. No próximo Révellion a cidade já divulgou que pretende investir R$ 2,3 milhões na queima de fogo (o show deve durar 15minutos). 

 

Praia Central Balneário Camboriú- Alargamento valoriza pontos turisticos

Agora com o alargamento da faixa de areia da praia central Balneário Camboriú, as opções de lazer como a Big Wheel (Roda gigante de BC) e o Festival Primavera (que começou 04/09/21 e vai até 12/10 e pode ser visitadao na Praça Higino Pio, devem receber ainda mais visitantes.

 

Praia Central Balneário Camboriú- Segurança Total

A segurança é outro fator que a cidade está cuidando com excelência. A operação Veraneio e Balneário Camboriú deve ser antecipada.

 

link whatsapp

 

Sua viagem de fim de ano, se dúvida nenhuma, deve ser inesquecível e Balneário Camboriú, tem buscado todas as alternativas para fazer a cidade a sua melhor opção de destino.

Além de todo esforço que a cidade está fazendo e você viu nesse artigo, recomendando uma das melhoroes opções de lazer para você e sua família por aqui. Faça um passeio de Lancha incrível pelas águas da Dubai Brasileira.

Enxergar a cidade por completa em uma vista panorâmica INESQUECÍVEL vai fazer toda a diferença em seus dias por aqui. Para te ajudar entre em contato aqui: 48 99558-7706.

Aqui na Thiago Lanchas temos experiência em proporcionar dias inesquecíveis.  

Preencha todos os campos obrigatórios.

Seu e-mail ou cpf já constam em nossa base de dados.

Não foi possível efetuar seu cadastro no momento, tente novamente mais tarde ou entre em contato consoco.

Seu e-mail ou senha estão incorretos.

Seu e-mail não foi encontrado.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Cadastro efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

Login efetuado com sucesso!
Seja bem vindo!
Em seg você será redirecionado.

A senha foi enviada com sucesso!
Em seg você será redirecionado.

Cadastro atualizado com sucesso!

Top